Páginas

sábado, 7 de maio de 2016

Inspiração: Pastel Hair

Hoje temos o segundo post de inspiração do blog (que nem dito no primeiro, terá um todo o sábado). E como inspiração de hoje eu escolhi o Pastel hair, mas o que é pastel hair? Pastel hair significa cabelo pastel,e não, não é um cabelo de massa recheada com recheio de pastel :P. Pastel hair são cabelos coloridos em tons pastel, ou seja, cores leves, como rosa bebê, lavanda, lilás, e cores nesses tons. Eu gosto muito de cabelos coloridos (como qualquer garota alternativa :P), e gosto mais ainda dos pastel hair, eles me trazem uma sensação de paz, me deixam mais calma, é como se eu tivesse fumado maconha :P. 



































Coloquei imagem demais sim, mas é que eu me empolguei um pouco na hora da pesquisa =). Vocês devem ter notado que os tons pastel não só em cores claras, e não são mesmo, cores mais escuras (como verde e roxo), também estão incluídas! Mas além de estarem naquele tom mais 'pesado' delas, elas ficam em um tom mais claro e mais leve. 
Me respondam ai uma coisa, ver fotos de pastel hair deixa vocês mais calmas e trazem uma 'paz' pra vocês?

4 comentários:

  1. Adorei o post <3 Meu cabelo ta descolorido pra eu pintar de verde-água mas ainda não encontrei a tinta :( Mas acho que vou fazer com crepom e com crepom fica tom pastel!
    Beijos :*
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      E dificl de achar mesmo, to querendo fazer no meu um degradê de azul com roxo, mas não acho as tintas do tom que eu quero em lugar nenhum :(.
      Usa tudo, menos papel crepom! Ele mancha 'mancha' o cabelo e depois a única solução pra remover a tinta é cortar ele.
      Recomendo você a usar anilina, é mais fácil de achar e tem em várias cores, e tem vários tutoriais de como pintar o cabelo com anilina.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Amei! Amava pintar de lilás, mas falta a coragem ahahah

    Beijinhos, amei o blog!
    http://coralineswonderland.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Eu já tenho coragem e tudo pra pintar...Só falta as tintas kkk
      Que bom que gostou<3
      Beijos =)

      Excluir