Eu vim responder uma tag (segunda tag do blog), chamada Minha moda, que foi uma tag que eu achei muito interessante, e eu quis muito responder. E como o post é relacionado á moda, queria falar que eu amo moda alternativa <3, por uma grande coincidência, sigo esse estilo =).
Eu não vou dizer assim que eu nunca irei usar mesmo, pois quem saiba daqui á alguns anos eu começe á usar. Mas eu acho que um coisa que eu nunca vou usar por enquanto é roupas com glitter. Eu acho uma coisa chamativa até demais (gosto de coisas chamativas, mas com um certo limite que eu mesma criei), exagerado, ultrapassado, feio, muito patriçinha (nada contra as pattys, ok?),e muito mais. Realmente, eu odeio glitter, mas talvez no futuro eu comece a gostar.
2.Que tipo de roupa você ama usar?
Saias rodadas, croppeds, destroyeds jeans, macacões, meias-calças, e muitas outras coisas já que eu gosto de usar tudo o que eu uso (vocês devem ter notado que eu sou super alternativa).
3. Que estampa você menos gosta?
Animal print de onça, sério gente, que coisa mais cafona.
4. Já usou alguma coisa só por ter ganhado?
Até o que eu me lembre não. E eu sou sincera, se eu não gosto de uma coisa, vou falar que não gostei, que não combina comigo (sem ser grossa, é claro), e vou dar de presente para alguém que tenha gostado da roupa ou vou doar =)
5. Tomara que caia é...
E uma peça que tem que saber usar do jeito certo (pra não ficar vulgar). E que não fica muito bem em min (sou um pouco despeitada :P), mas que eu acho bonito em algumas mulheres.
6. Saia ou vestido?
Uso mais saias, mas acho o vestido mais prático. Então, estão empatados.
7. O que te dizem ser feio, mas você acha bonito?
Muita coisa, mas vou citar algumas: Os chunky shoes, muita gente me fala que parece um trilho de trem :P, mas eu acho perfeito. As destroyed jeans, tem gente que fala que eu pareço uma mendiga saindo com aquelas calças, mas eu adoro, os vestidos e camisetas com design quadrado, também me falam que é horrível mas eu acho perfeito, as gargantilhas, tem gente que me fala que eu pareço uma cadela usando aquilo, mas eu amo as minhas coleirinhas <3. Enfim, muitas outras coisas que eu gosto de usar me falam que é feio, vocês também devem achar, mas pelo fato de eu ter um estilo bem alternativo, eu adoro tudo isso.
8. O que seria uma roupa vulgar?
Pra min, não existe roupa vulgar,se a mulher tem corpo pra isso, ela pode mostrar o quanto quiser e isso não vai definir a dignidade dela. Acho que a vulgaridade depende do lugar e situação que a pessoa tá usando certa roupa. Por exemplo: Uma mulher vai para uma reunião de trabalho com um vestido bandage curto, ai está vulgar.
9. Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda-roupa?
Preto, branco, cinza e roxo.
10. Quais cores você não tem no guarda-roupa?
Eu não tenho nenhuma roupa marrom, amarela e verde (acho essas cores ridículas :P)
Quem quiser responder essa tag também sinta-se a vontade. Espero que tenham gostado <3.
Ah, eu estou pensado em dar uma 'reformada' no estilo do blog, e queria que vocês me dessem algumas dicas do que mudar =).
Preto, branco, cinza e roxo.
10. Quais cores você não tem no guarda-roupa?
Eu não tenho nenhuma roupa marrom, amarela e verde (acho essas cores ridículas :P)
Quem quiser responder essa tag também sinta-se a vontade. Espero que tenham gostado <3.
Ah, eu estou pensado em dar uma 'reformada' no estilo do blog, e queria que vocês me dessem algumas dicas do que mudar =).

Olá.
ResponderExcluirMinha querida,tome cuidado com que tu fala pois pode ofender seus leitores.Imponha sua opinião mas de forma mas legal tipo isso da estampa de onça.
Acho essas gargantilhas muito modinhas,ou pelo menos eram.... Em algumas pessoas parece uma coleira mesmo,principalmente a se a pessoa for gorda HUAHAUHU. Tome cuidado também com erros de portugues,pois fazem leitores perderem a vontade de ler o post...
Clique aqui e curta a nossa page❤ Clique aqui e visite-nos||➸PLP
Beijoss♥
Oii =);
ExcluirEu sou assim mesmo, falo as coisas sem pensar (meu maior defeito), mas vou dar uma editada no que eu disse.
Na verdade, eram modinhas, eu me lembro que no ano passado todas as garotas da minha escola tava usando isso porque tava na moda, e depois que 'saiu' de moda, eu sou a unica que usa e todo mundo me fala que eu pareço uma cadela (sim, as garotas da minha escola seguem tudo por modinha).
Se a pessoa for gorda, fica estranho mesmo :P
Sim, os malditos erros...È que eu digito rápido demais, e isso sempre deixa alguns errinhos, e na hora de revisar o post eu não noto também =)
Beijos <3